seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(11) 95828-0068
(11) 96443-7607

 

Nosso departamento de vendas e suporte técnico está disponível de segunda a sexta feira das 8:30 as 17:00 através dos fones:

55 (11) 4475-1620 | 55 (11) 4475-3014 | 55 (11) 95828-0077

Caso prefira enviar um e-mail o endereço é contato@ccmoveisparasalao.com.br

 

Abaixo relação de fatores que podem ocasionar a troca ou devolução de pedido ou produto:

 

• Produto recebido com avaria 

Como evitar dificuldades para troca nesse caso: informar no ato do recebimento e não liberar motorista ou transportadora antes de abrir o produto e verificar se está tudo em perfeito estado.

• Produto com defeito não detectável no ato do recebimento

Como evitar dificuldades para troca nesse caso: informar a empresa assim que o produto apresentar defeito estando dentro da garantia.

• Produto enviado não conforme pedido

Como evitar dificuldades para troca nesse caso: enviar uma foto do pedido e do produto recebido.

 

Devolvendo um produto: 

A mercadoria a ser devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original, conter todos os produtos enviados bem como manuais e acessórios e deve estar acompanhada da nota fiscal informando no verso o motivo da devolução.

Ao devolver um produto certifique-se que o defeito é realmente de fábrica pois sendo caracterizado mau uso, quebras, rachaduras, manchas ou quaisquer avarias que não tenham sido mencionadas ou detectadas no ato da entrega ou caso o produto não retorne em sua embalagem original, a devolução do mesmo não será aceita, e o pedido retornará para seu endereço de entrega juntamente com custo de frete desse reenvio.

Em caso de devolução por desistência em 7 dias o frete fica por conta do cliente, serão reembolsados os valores dos produtos (desde que estejam de acordo com nossa política de troca) porém não o valor do frete.

O valor do frete não será cobrado somente em caso de produtos enviados dentro do prazo de garantia ou em caso de danos detectados no ato da entrega.

Toda e qualquer troca ou devolução deve ser informada via e-mail – contato@ccmoveisparasalao.com.br, nesse e-mail deve haver a informação do número do pedido e também o motivo da troca ou devolução. Produtos devolvidos sem prévia informação por e-mail não serão recebidos e serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Em caso de avaria ou falta de produto no ato da entrega, contate-nos imediatamente pelos fones listados acima pois não serão aceitas reclamações referentes a estes problemas após 48h do recebimento do mesmo.

Problemas referentes a defeitos ou mau funcionamento do produto, detectados após 7 dias da data do recebimento, serão solucionados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Verificar na descrição do produto o tempo de garantia.

IMPORTANTE:

Peças que são dadas como brinde possuem garantia por lei de 90 dias a contar da data do recebimento