Fique por dentro nossas novidades!
Trocas e Garantias
Trocas e Devoluções na CC Móveis Para Salão de Beleza e Barbearia.
Atendimento e suporte técnico disponível de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h através dos fones:
Telefone Fixo (11) 4475-1620
WhatsApp: (11) 95828-0077 / (11) 96443-7607
E-mail: adm@ccmoveisparasalao.com.br
Abaixo relação de fatores que podem ocasionar a troca ou devolução de pedido ou produto:
• Produto recebido com avaria
Como evitar dificuldades para troca nesse caso: informar no ato do recebimento e não liberar motorista ou transportadora antes de abrir o produto e verificar se está tudo em perfeito estado.
• Produto com defeito não detectável no ato do recebimento
Como evitar dificuldades para troca nesse caso: informar a empresa assim que o produto apresentar defeito estando dentro da garantia.
• Produto enviado não conforme pedido
Como evitar dificuldades para troca nesse caso: enviar uma foto do pedido e do produto recebido.
Devolvendo um produto:
A mercadoria a ser devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original, conter todos os produtos enviados bem como manuais e acessórios e deve estar acompanhada da nota fiscal informando no verso o motivo da devolução.
Ao devolver um produto certifique-se que o defeito é realmente de fábrica pois sendo caracterizado mau uso, quebras, rachaduras, manchas ou quaisquer avarias que não tenham sido mencionadas ou detectadas no ato da entrega ou caso o produto não retorne em sua embalagem original, a devolução do mesmo não será aceita, e o pedido retornará para seu endereço de entrega juntamente com custo de frete desse reenvio.
Em caso de devolução por desistência em 7 dias do recebimento do produto, serão reembolsados os valores dos produtos (desde que estejam de acordo com nossa política de troca).
O valor do frete não será cobrado somente no caso de produtos enviados dentro do prazo de garantia ou no caso de danos detectados no ato da entrega.
Toda e qualquer troca ou devolução deve ser informada via e-mail – adm@ccmoveisparasalao.com.br - nesse e-mail deve haver a informação do número do pedido e também o motivo da troca ou devolução.
Produtos devolvidos sem prévia informação por e-mail não serão recebidos e serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Em caso de avaria ou falta de produto no ato da entrega, contate-nos imediatamente pelos fones listados acima pois não serão aceitas reclamações referentes a estes problemas após 48h do recebimento do mesmo.
Problemas referentes a defeitos ou mau funcionamento do produto, detectados após 7 dias da data do recebimento, serão solucionados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Verificar na descrição do produto o tempo de garantia.
IMPORTANTE:
Peças que são dadas como brinde possuem garantia por lei de 90 dias a contar da data do recebimento